quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BANDA FILARMÔNICA SCOTEIRO ELIZALDO RODRIGUÊS DOS SANTOS



A banda filarmônica BANDA FILARMÔNICA ESCOTEIRO ELIZALDO RODRIGUÊS DOS SANTOS , teve sua primeira apresentação no dia 22 de dezembro de 2010.  teve um investimento R$ 82.371,00 do Banco Mundial. A banda constitui em uma nova experiência de inclusão social destinada a adolescentes, jovens e adultos. A proposta da filarmônica é criar uma atividade do ensino da música o melhor caminho para o desenvolvimento de experiências coletivas de enriquecimento e crescimento pessoal e social.
   O prefeito Leonardo Oliveira, que deu todo o apoio a filarmônica regida pelo maestro Alzimar Trajano, conta que ouviu o grupo de adolescentes e jovens encantado com o resultado do trabalho alcançado por todos, e frisa a importância de um projeto como este estar sendo desenvolvido no município de Ipanguaçu.
FONTE - INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A ÚNICA FORMA DE SERMOS PURIFICADOS DO NOSSO PECADO É RECEBER O PERDÃO GRATUITO DE DEUS, QUE É CHEIO DE GRAÇA E MISERICÓRDIA, PODE APAGAR OS NOSSOS PECADOS, PURIFICAR A NOSSA ALMA E RESTAURAR A NOSSA VIDA (BEM-AVENTURADO AQUELE CUJA TRANSGRESSÃO É PERDOADA, E CUJO PECADO É COBERTO).